QUEM É 

MARCELO GERMANO?

Marcelo Germano é fundador e CEO do Grupo MGT e há quase 30 anos busca instruir e colaborar para que milhares de vidas sejam transformadas através do mundo artístico e do entretenimento, fazendo com que cada um possa descobrir a sua verdadeira vocação. Perseverança, amor pelo trabalho, e sentimento de
gratidão são algumas das características que fazem parte da sua essência.

O QUE É O 

PROJETO PASSARELA?

O Projeto Passarela surgiu no ano de 2004 para aproximar pessoas que têm talento mas não tem a oportunidade de mostrar esse talento aos profissionais do mundo artístico e do entretenimento. Seja pelo fato de morar em uma cidade pequena do interior ou por não saber o que fazer para construir uma carreira. Eu sou Marcelo Germano, fundador do Projeto Passarela e gestor artístico de milhares de talentos. Tenho certeza que algumas das minhas descobertas você já deve ter visto por aí, seja na TV, cinema, teatro, revistas, internet, passarelas, entre outros. E todos esses talentos têm algo em comum: começaram suas carreiras participando de uma de nossas seleções e depois foram para o MGT O Encontro – O Maior Encontro de Talentos do Mundo.

COMO PARTICIPAR

DA SELEÇÃO DO PROJETO PASSARELA?

Agora que você já sabe o que é o Projeto Passarela, você precisa entender exatamente como ele funciona. Bom, vamos lá: O Projeto Passarela possui três fases. Neste momento, você está passando pela primeira fase, que é a seletiva. Quando você concluir dentro de alguns minutos, estará pronto para a fase dois, onde você irá mandar o seu vídeo para a nossa equipe avaliar o seu talento. Mas fique calmo! Nós ainda iremos te explicar como fazer isso. Continue prestando bastante atenção aqui comigo. Você saberá se foi ou não aprovado na fase dois em uma live de resultados, onde nós iremos divulgar o nome dos talentos que foram aprovados para a fase 3, que é o nosso grande evento, o MGT O Encontro Online

COMO ENVIAR 

O SEU VÍDEO

PARA PARTICIPAR DO PROJETO PASSARELA?

Você já está rumo à fase dois, que é a hora de enviar o seu vídeo mostrando o seu talento para a equipe do Projeto Passarela! Mas antes você precisa entender para qual categoria você deseja se apresentar. As categorias são: elenco, para quem sonha em ser ator ou atriz, modelo comercial, que realiza fotos para marcas, comerciais, entre outros, modelo fashion ou modelo plus size para campanhas fotográficas e desfiles de passarela, música para quem deseja se tornar cantor ou cantora e influencer para quem sonha em ser um influenciador ou influenciadora digital, blogueiro ou blogueira, YouTuber, TikToker, entre outros.

Você pode se inscrever para quantas categorias quiser e tiver habilidade. Antes da sua apresentação, independente de qual ou quais categorias você escolheu, você deverá começar o seu vídeo dizendo o seu nome, idade, cidade e estado onde mora, e qual ou quais categorias você deseja participar. Se você tiver menos de 18 anos, algum responsável por você deverá aparecer no vídeo dizendo seu nome, informar se é seu pai, mãe, tio, irmão, avô e dizer que está autorizando a sua participação na seleção do Projeto Passarela. Para maiores de idade, não precisa de autorização.

Aqui nesse site você pode ver o exemplo de como deve ser gravado cada vídeo para cada categoria e todas as instruções que você deve seguir para gravar, pois cada categoria é uma apresentação diferente, então não deixe de ler com atenção cada uma das regras para o envio do seu vídeo! Boa sorte, e nos encontramos na live de resultados da fase 2! Fique tranquilo porque a minha equipe irá enviar as informações sobre o dia, horário e o link para que você possa assistir essa live de resultados e saber se você foi ou não aprovado para participar do MAIOR ENCONTRO DE TALENTOS DO MUNDO TOTALMENTE ONLINE! Até lá!

  • ELENCO
  • MODELO COMERCIAL
  • MODELO FASHION
  • MODELO PLUS SIZE
  • INFLUENCER
  • MÚSICA

VIDEO DE EXEMPLO: ELENCO


REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE ELENCO:

1) Gravar o vídeo na horizontal (celular deitado) em um local com boa iluminação e sem barulhos.

2) Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.

3) Interpretar um texto à sua escolha com o tempo máximo de 1 minuto de atuação.

4) Caso você também tenha interesse na categoria de modelo comercial, você não precisará interpretar outro texto, apenas um. Basta informar no vídeo que você deseja ser avaliado nas duas categorias: elenco e modelo comercial.

O PARTICIPANTE PODE ESCOLHER UM TEXTO QUE JÁ CONHECE PARA INTERPRETAR EM ATÉ 1 MINUTO. MAS, CASO NÃO TENHA NENHUMA IDEIA, DEIXAREMOS ABAIXO ALGUMAS OPÇÕES DE TEXTO PARA CADA IDADE:

 

Texto de elenco para crianças de 4, 5 e 6 anos:

Mamãe, eu já sei o que eu quero de presente de aniversário: um cachorrinho! Por favor, por favor! Quero um bem fofinho! Você vai deixar, né?


Texto de elenco para crianças de 7 e 8 anos:

A minha madrinha é demais! Ela vai me levar pra passear amanhã! Só eu e ela, sem o chato do meu irmão! Será que eu tenho sorte em ter a melhor madrinha do mundo?


Texto de elenco para crianças de 9, 10 e 11 anos:

Mãe, não adianta, eu não gosto de comer salada. Como alguém pode querer comer uma coisa que não tem gosto nenhum? Por favor, pede uma pizza, uma comida japonesa, um lanche, qualquer coisa, menos isso! Poxa vida! Eu tô morrendo de fome...


Texto de elenco para adolescentes de 12, 13 e 14 anos:

Eu preciso muito de um celular novo. É caso de vida ou morte! Toda vez que eu entro no instagram, no whatsapp, ou em qualquer rede social ele desliga sozinho. Agora me diz como eu vou sobreviver sem conversar com as(os) minhas(meus) amigas(amigos)? Já tô preocupada(o) só de pensar.


Texto de elenco para adolescentes de 15, 16 e 17 anos:

O meu boletim? Ainda não saiu não, pai. Como assim você conversou com a diretora? Tá bom, tá bom… Eu confesso: não tive muito tempo pra me dedicar nessas provas porque estava ajudando no festival da escola. Pai, a verdade é que eu não gosto de matemática. Mas isso não é motivo para ficar bravo comigo desse jeito, né! Me poupe.


Texto de elenco para adultos acima de 18 anos:

Como é que pode você ir dormir com o(a) seu(sua) namorado(a) dizendo que te ama e no outro dia ele(a) acorda dizendo que quer terminar? E não me vem com esse papinho furado de “você merece alguém melhor do que eu” porque comigo não cola. Tem outra pessoa nessa história, né? Confessa. Então tá, eu vou descobrir de qualquer jeito.

VIDEO DE EXEMPLO: MODELO COMERCIAL


REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE MODELO COMERCIAL:

  1. Gravar o vídeo na horizontal (celular deitado) em um local com boa iluminação e sem barulhos.

  2. Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.

  3. Interpretar um texto à sua escolha com o tempo máximo de 1 minuto de atuação.

  4. Caso você também tenha interesse na categoria de elenco, você não precisará interpretar outro texto, apenas um. Basta informar no vídeo que você deseja ser avaliado nas duas categorias: modelo comercial e elenco.

  5. Modelo comercial realiza apenas campanhas fotográficas ou audiovisuais. Portanto, para se inscrever nessa categoria, não grave um vídeo desfilando, apenas interpretando o texto que você escolheu.

 

O PARTICIPANTE PODE ESCOLHER UM TEXTO QUE JÁ CONHECE PARA INTERPRETAR EM ATÉ 1 MINUTO. MAS, CASO NÃO TENHA NENHUMA IDEIA, DEIXAREMOS ABAIXO ALGUMAS OPÇÕES DE TEXTO PARA CADA IDADE:

 

Texto de modelo comercial para crianças de 4, 5 e 6 anos:

Eba! Chegaram os Pijamas da Alegria! Eles são bem quentinhos e brilham no escuro! Agora a hora de dormir ficou muito mais legal!


Texto de modelo comercial para crianças de 7, 8, 9, 10, 11 e 12 anos:

Agora você pode transformar a sua casa numa verdadeira sessão de cinema! Assine já a Mundo Play e tenha acesso aos melhores filmes e séries do Brasil e de outros países! Mundo Play: cultura que vai além!


Texto de modelo comercial para adolescentes de 13, 14, 15, 16 e 17 anos:

Investir em educação é fundamental. É por isso que o colégio Monteiro Lobato é referência do maternal ao ensino médio. Garanta a sua vaga e o seu futuro! Colégio Monteiro Lobato: porque aprender, traz resultado!


Texto de modelo comercial para adultos acima de 18 anos:

Todo domingo é dia de almoço em família. Por isso aqui em casa não pode faltar o Tempero Brasil. Só ele dá aquele toque especial e deixa a comida muito mais saborosa. Tempero Brasil: qualidade incomparável!

VIDEO DE EXEMPLO: MODELO FASHION

REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE MODELO FASHION:

  1. Gravar o vídeo na horizontal (celular deitado) em um local com boa iluminação e sem barulhos.
  2. Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.
  3. A idade mínima para participar da categoria modelo fashion é de 13 anos, tanto para homens quanto para mulheres. A altura mínima para mulheres é de 1,72cm e a altura mínima para homens é de 1,83cm. Já o manequim feminino precisa ser entre 34 a 36 e o masculino de 38 a 40.
  4. Informar no vídeo as suas medidas. Para mulheres, dizer sua altura, quadril, cintura e busto. Para homens, dizer sua altura, quadril, abdômen e tórax.
  5. Virar o rosto de perfil e de frente para a câmera, e em seguida desfilar. Utilizar roupas básicas, de preferência calça skinny preta ou jeans, camiseta básica preta ou branca e cabelos soltos.

VIDEO DE EXEMPLO: MODELO PLUS SIZE


REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE MODELO PLUS SIZE:

  1. Gravar o vídeo na horizontal (celular deitado) em um local com boa iluminação e sem barulhos.

  2. Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.

  3. A idade mínima para participar da categoria modelo plus size é de 13 anos, tanto para homens quanto para mulheres. A altura mínima para mulheres é de 1,72cm e a altura mínima para homens é de 1,83cm. Já o manequim feminino precisa ser entre 42 a 52 e o masculino de 48 a 54.

  4. Informar no vídeo as suas medidas. Para mulheres, dizer sua altura, quadril, cintura e busto. Para homens, dizer sua altura, quadril, abdômen e tórax.

  5. Virar o rosto de perfil e de frente para a câmera, e em seguida desfilar. Utilizar roupas básicas, de preferência calça skinny preta ou jeans, camiseta básica preta ou branca e cabelos soltos.

VIDEO DE EXEMPLO: INFLUENCER

REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE INFLUENCER:

  1. Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.
  2. Caso o participante já tenha redes sociais ativas com seus conteúdos (Instagram, Youtube, TikTok), enviar o link ou o seu @. Caso não tenha, siga o exemplo do vídeo de como produzir o seu material para a seleção de influencer.
  3. Informar qual o seu objetivo como influencer, ou seja, sobre qual o nicho (assunto) que você gostaria de falar nas suas redes sociais (moda, beleza, games, edições de fotografia, entre outros) e quais as redes sociais que você deseja trabalhar (Instagram, TikTok, YouTube, entre outras).
  4. Exemplificar a sua atuação nas redes sociais. Seja gravando um vídeo tutorial sobre o assunto que você gosta, seja fazendo challenges, entre outras possibilidades. Mostre o seu talento como influenciador em ação!

VIDEO DE EXEMPLO: MÚSICA


REGRAS PARA O ENVIO DO VÍDEO DE MÚSICA:

  1. Gravar o vídeo na horizontal (celular deitado) em um local com boa iluminação e sem barulhos.

  2. Começar o vídeo dizendo seu nome, idade, a cidade e o estado onde mora e qual (ou quais) categorias deseja se inscrever. Se o participante tiver menos de 18 anos, algum responsável deverá aparecer no vídeo dizendo o seu nome, informar se é pai, mãe, tia, avô, etc do participante e afirmar que autoriza o envio do vídeo para a seleção do Projeto Passarela.

  3. Cantar o trecho de uma música do gênero à sua escolha (mpb, samba, pop, bossa nova, rock, pagode, sertanejo, internacional, etc) em até 1 minuto de apresentação.

ENVIE O SEU VÍDEO

AQUI

CLIQUE NO ICONE DO WHATSAPP PARA ENVIAR SEU VÍDEO

ATENÇÃO: Além de enviar o(s) seu(s) vídeo(s), você precisa também
enviar as seguintes informações para na conversa do whatsapp:

NOME COMPLETO
CIDADE/ESTADO
CATEGORIA(S) ESCOLHIDA(S)

Prazo máximo para o envio do vídeo: [data], até às 23:59.

Live de resultados: [data], [horário] e [link].

Dúvidas? [adicionar o whatsapp do SAC – Lu]